terça-feira, 21 de julho de 2009

A ?guerra? dos saldos!

Foto: Reprodução


Vocês já repararam a capacidade que essa palavrinha - Saldos - tem de fazer um rebuliço na vida das pessoas? Eu me pergunto se nas seguintes situações qual teria o maior contingente de pessoas a evadirem-se de suas casas : Um incêndio ou 70% de desconto na loja da frente?

Ok, vai depender da loja é bem verdade, mas garanto a vocês que mesmo a mais mediocre lojinha arrastaria as pessoas mais desesperadas, com fome de gastar e gastar e com olhares assassinos para o seu interior! Pessoas? Ok, mulheres!

Aqui está tudo em saldos, andar no shopping sem perceber as mãos cheias de sacolas das pessoas é missão impossível! Quando se entra em uma loja então, mais vale estar camuflado, assim você tem mais chances de sair vivo!

Puxa um vestido dali, observa o que a outra está experimentando daqui, olha de longe aquele sapato que não combina com NADA seu, mas atenção, ele está com 50% leia-se CINQUENTA POR CENTO de desconto... Nao combina hoje, mas amanhã combinará! A gente faz com que combine! O salto é imenso e você nunca usará? Não tem problema, sapateiro nele para diminuir e ficar perfect! E por aí vai ...

E o resultado de algumas horas nisso é catastrófico! Eu particularmente chego em casa, largo as sacolas no chão e vou entoar um mantra de que nos próximos saldos, eu serei uma pessoa mais objetiva, menos enlouquecida e totalmente mais seletiva!

Vale dizer que eu entôo esse mantra há 9 meses a mais que os meus anos de vida! Sim, eu já me coçava com a palavra saldos "in útero"!


Melhor do que chocolate!

Por Miss P.

1 comentário:

  1. o homem aqui de casa é que se perdeu nos saldos enquanto a esposa trabalhava... humpft!

    Maria.

    ResponderEliminar