segunda-feira, 20 de julho de 2009

B(argh)runo!


Foto: Reprodução


Como esse blog é totalmente geraaal, começo por falar em algo que me incomodou um monte nesse fim de semana!Bruno, ou melhor iergh, blargh, eca total Bruno! Não, não é ninguém que tenha a má sorte (agora) em ter esse nome, e sim o filme! Há alguns anos fui assistir com a minha grande metade, Borat, com o Sacha Baron Cohen. Adoramos, rimos, gargalhamos, voltamos a rir, ensaiamos uma vergonha dupla no cinema e por fim, compramos o Dvd.

Agora, alguns anos após aquela sátira aos americanos, aos judeus e até ao Cazaquistão, já que seu personagem era oriundo daí, que achamos o máximo, resolvemos pagar para ver o tal do Bruno.

Bruno é um perfeito exemplo de: se você não sabe o que faz, e tem uma imensa sorte em algo, aproveite essa sorte e saia de mansinho do cenário (ok Sacha?) ! Bruno ultrapassa todos os limites possíveis e imaginaveis do mau gosto! Não satiriza absolutamente coisa alguma, e sim desrespeita em seus 80 e tals minutos praticamente tudo e todos que lutam por mais respeito diariamente nesse mundo!Bruno tentou (ao menos quero acreditar) satirizar a homofobia e o que conseguiu foi criar ainda mais esteriótipos, e enojar metade das pessoas que conheço, pelo menos, que o assistiram. Portanto queridos que aqui pararam e leram esse post, ao passar perto de um cinema e avistar essa desgraça produzida pela Universal Pictures, meu único e mais precioso conselho para sí é: Run forrest! Run!
Por Miss P.

2 comentários:

  1. Oi,

    O filme é uma m.... foram os 5,7 euros mais mal pagos do fim de semana. :)
    bjs Meninas
    Mister M

    ResponderEliminar
  2. Mister M é muito bom!!!!!!

    ResponderEliminar